Em imagens obtidas pelo Metrópoles é possível observar o estrago que o automóvel causou na entrada do Hotel Royal Tulip
Foto: Foto: CBMDF/Divulgação |
Um homem de 44 anos perdeu o controle de um Audi A3 de, cor cinza, e acabou atropelando duas pedestres, uma mulher, de 59, e outra, 33, na entrada do Hotel Royal Tulip. O veículo invadiu o hall do local, que fica próximo ao Palácio da Alvorada, no início da tarde deste sábado (7/1).
De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), o acidente foi causado por um manobrista do estabelecimento, que teve um mal súbito.
O motorista saiu ileso, enquanto que a senhora, identificada pelas iniciais, A.D.O, de 33 anos estava com um corte na região da cabeça, consciente, orientada e estável. Já a outra mulher, C.M, de 59, estava com dor na coluna cervical e no braço direito, sendo que perdeu a consciência no momento do impacto.
Ambas foram transportadas conscientes, orientadas e estáveis ao Hospital de Base.
Em imagens obtidas pelo Metrópoles, é possível observar o estrago que o automóvel causou na fachada do local.
Veja imagens do acidente:
Procurada pela reportagem, o hotel lamentou o incidente. “Imediatamente, após o acidente, as autoridades locais foram acionadas pelo hotel, para que fossem tomadas as providências necessárias. O motorista se submeteu ao teste do bafômetro, que deu negativo O Royal Tulip Brasília Alvorada segue cooperando com as autoridades nas questões relacionadas a esta ocorrência”, informou.
Com informações do Metrópoles - Marcus Rodrigues, Jéssica Ribeiro
Nenhum comentário