Page Nav

HIDE

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Ex de Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo causa barraco na Sapucaí

Ex de Cabral, Adriana Ancelmo discutiu com uma mulher próximo ao setor 9 na Marquês de Sapucaí no último sábado, durante o desfile



Adriana Ancelmo, ex-mulher do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, esteve em meio a uma confusão na Marquês de Sapucaí durante o desfile das campeãs no último sábado (25/2). A advogada foi vista discutindo com uma mulher após impedir a passagem dela pelo setor 9 da Sapucaí, próximo ao recuo da bateria. 

Em um vídeo obtido pelo colunista Lauro Jardim, é possível ver a ex-primeira-dama do Rio de Janeiro gesticulando e discutindo em voz alta com a mulher. A advogada estava com uma credencial da Liesa que concedia livre acesso à pista. O caso ocorreu durante o desfile da Beija-Flor, o terceiro da noite. 

A mulher com quem Adriana Ancelmo discutiu é familiar de Candonga, figura histórica do Sambódromo que trabalhou mais de 50 anos na coordenação dos desfiles na prefeitura, até sua morte, em 1997. Desde então parentes de Candonga costumam distribuir água para integrantes das baterias das escolas de samba. 

Histórico com a Justiça

Assim como o marido, Adriana Ancelmo foi presa no final de 2016 por crimes de associação criminosa e lavagem de dinheiro. Em 2020, foi colocada em liberdade e tem vivido uma vida reclusa desde então.

O ex-marido, Sérgio Cabral, condenado a mais de 390 anos de prisão por diversos crimes que envolvem corrupção na esfera pública, teve prisão domiciliar decretada no final de 2022, com o uso de tornozeleira eletrônica.


Com informações do Metrópoles - João Victor 

Nenhum comentário

Campanha