Mulher tinha medida protetiva contra ex, mas ele continuou tentando entrar em contato via transferências por Pix
Foto: Divulgação |
Um homem foi preso na quinta-feira (2/2) após descumprir medida protetiva contra a ex-namorada no Distrito Federal. Apesar de ter sido bloqueado pela mulher em todas as redes sociais, ele começou a usar o Pix para entrar em contato com a vítima e ameaçá-la.
Em janeiro, a mulher procurou a delegacia e relatou que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento. Ela relatou que, mesmo com as medidas protetivas, o homem continuava a procurando. Ela o havia bloqueado nas redes sociais, mas ele fazia transferências bancárias de R$ 00,1 para seguir com as intimidações.
O homem usava a “descrição” da transferência bancária para tentar se comunicar. Em uma das transferências, o autor escreveu “me liga”. Em outra, ele chamou a ex de “safada”.
O suspeito acabou preso na casa dele, em Planaltina, região administrativa do DF. Policiais civis de Goiás, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Planaltina, cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ele por violência doméstica e familiar.
Com informações do Metrópoles - Milena Carvalho, Carlos Carone, Mirelle Pinheiro
Nenhum comentário