Defesa Civil de Ubatuba |
Em São Sebastião foi registrado o maior número de vítimas: 36; em Ubatuba, ocorreu uma morte. De acordo com a última atualização do governo, 40 pessoas ainda estão desaparecidas. Também foram afetadas pela chuva as cidades Caraguatatuba, Ilha Bela, Bertioga e Guarujá.
Estamos buscando o socorro das vítimas que estão em situação de risco. Em um segundo momento, vamos buscar o amparo e o acolhimento para desalojados e desabrigados. O que nós estamos trabalhando firme nesse momento com as equipes por terra é que elas desobstruam as vias que estão obstruídas para que nós possamos otimizar o socorro”, diz Roberto Farina, tenente da Defesa Civil.
Chuvas causaram deslizamentos em viasDivulgação/Prefeitura de São Sebastião (SP)
Casas desmoronaram no litoral de São Paulo Defesa Civil de SP
Uma menina de 7 anos morreu após a casa em que ela estava ser atingida por uma pedra durante a forte chuva que caiu no bairro Perequê-Açu, em Ubatuba. A morte da criança foi constatada ainda na residência, após a retirada da pedra do local.
A funcionária pública Fabiana de Freitas Sá, de 35 anos, também perdeu a vida em decorrência do temporal, na cidade de São Sebastião. Fabiana morreu na Estrada da Maquinha, no bairro Boiçucanga, em São Sebastião.
O Corpo de Bombeiros também confirmou a morte de um bebê de 9 meses e de um homem de 30 anos, respectivamente no bairro Camburi e no morro do Esquimó, ambos localizados em São Sebastião.
Crédito Metrópoles
Nenhum comentário