A vítima sofreu fraturas em sete costelas e em vários ossos da parte inferior do corpo e seguirá internada no hospital, dada a extensão dos ferimentos
Um homem de 49 anos foi atropelado propositalmente em Goiânia após um carro subir na calçada. O acidente ocorreu na terça-feira (14/2). A cena foi registrada em vídeo por uma testemunha do atropelamento que estava tentando filmar o por do sol da janela de uma escola de aviação. Veja o momento:
O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida T-7 com a Avenida Mutirão, em Goiânia, por volta das 19h. Várias testemunhas presenciaram o momento e relataram o ocorrido. A vítima, identificada como Marcelo Roriz Quirino de Andrade, estava andando na calçada e o carro que o atropelou estava estacionado na calçada próximo a um comércio.
Quando o carro estava saindo, o motorista não percebeu que Marcelo estava passando atrás dele e, por isso, bateu na traseira do carro para alertá-lo. Na sequência, Marcelo caminhou pela calçada, para a esquina da rua, onde esperava o sinal fechar para atravessar na faixa quando o carro o atropelou.
No vídeo cedido para a reportagem, é possível ver o momento em que Marcelo é atropelada e o carro sai em arrancada. Ele é socorrido alguns segundos depois por pedestres. De acordo com uma pessoa que não quis se identificar, as testemunhas relataram que antes do atropelamento Marcelo teria falado para o motorista: "Você já quase me atropelou e agora quer passar por cima".
Segundo informações da família, Marcelo quebrou sete costelas, todos os ossos do quadril, da pelve, do fêmur e outras fraturas na parte inferior do corpo. Ele está internado no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, e dado a extensão dos ferimentos, não tem previsão de alta.
Em nota encaminhada ao Correio, o Hugol informou que o estado de saúde de Marcelo é regular e que ele está "consciente e respirando espontaneamente".
O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia de Goiânia e é tratado como lesão corporal grave dolosa. O nome do motorista não foi divulgado pela Polícia.
Com informações do Correio Braziliense
Nenhum comentário