Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Mulher é estuprada por criminoso na frente do filho em parque do DF

O crime aconteceu no último dia 6 de fevereiro, no Parque Distrital de São Sebastião. Investigadores da 30ª DP apuram o caso


Divulgação/ AR São Sebastião
Uma empregada doméstica, de 37 anos, foi estuprada na frente do filho dela, de 9, no Parque Distrital de São Sebastião, popularmente conhecido como Parque do Bosque, no último dia 6 de fevereiro. O suspeito está foragido e é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Segundo informações da ocorrência registrada pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), a vítima, natural de Maracanã, no Pará (PA), buscou o filho por volta das 16h30 na escola e, quando os dois retornavam para casa, foram abordados pelo agressor em uma trilha que liga o bairro Vila Nova ao bairro residencial do Bosque, ambos na região administrativa.

O homem estava armado com uma faca e depois de anunciar o assalto, arrastou a vítima pelo braço e cabelo para dentro da mata.

A mulher também contou à polícia que o suspeito mandou a criança ajoelhar e ficar de costas, enquanto ordenou para que ela fizesse sexo oral nele. Ele ainda ameaçou matar os dois, caso eles gritassem por socorro.

Após o ataque, o criminoso fugiu. A mulher e o filho conseguiram sair da trilha e pediram ajuda para pessoas que estavam no local. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião, onde recebeu acolhimento. A vítima reconheceu o agressor por imagens obtidas pela Polícia Militar (PMDF).

Investigadores da 30ª DP apuram o caso e buscam o paradeiro do suspeito.


Com informações do Metrópoles - Nathália Cardim, Mirelle Pinheiro

Nenhum comentário

Campanha