Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Repórter é beijado na boca à força durante cobertura ao vivo do Carnaval no Recife

 

Reprodução TV Guararapes

Rodrigo de Luna, que trabalha na TV Guararapes, afiliada da Record TV, entrevistava uma foliã na rua quando foi assediado

O repórter Rodrigo de Luna, da Tv Guararapes, afiliada da Record TV em Recife, sofreu assédio durante a cobertura, ao vivo, do Carnaval na capital de Pernambuco.

Enquanto entrevistava uma mulher, quando ela segurou o rosto dele e o beijou. “”Essa daqui está preparada!”, afirmou o jornalista, sobre a empolgação da mulher para o bloco Galo da Madrugada, o maior do mundo.

“Eu estou feliz porque eu te vi!”, respondeu a entrevistada. Em seguida, ela beijou o jornalista, e as pessoas ao redor dos dois reagiram com gritos de empolgação.

Rodrigo afirmou que não foi a primeiro vez que o assédio aconteceu. “A última vez que ela fez isso, eu quase apanho quando cheguei em casa. Se controla, mulher!”, pediu ele.

A moça, então, beijou o repórter de novo. “Mulher, calma, respira”, insistiu ele. “Eu amo esse homem”, declarou a entrevistada. “Eu sou casado, amanhã vai ter um bocado de gente solteira para beijar”, acrescentou o profissional. “Você é casado, mas não é capado”, respondeu a foliã.

Por fim, ela pegou Rodrigo no colo e prometeu repetir o gesto durante o bloco. “Eu vou te beijar tanto amanhã. Tu vai ter que se esconder de mim, porque eu vou te beijar”, disse.

Rodrigo, no entanto, parece não ter se incomodado com a situação. Ele compartilhou, nos stories do Instagram, a publicação de um internauta que postou o vídeo do beijo e disse que o repórter “sempre vira meme no galo”

Crédito : R7

Nenhum comentário

Campanha