A motorista teve o veículo roubado na tarde deste domingo (12/2,) na QE 15 do Guará. Crime foi registrado por câmeras de segurança
Duas mulheres tiveram o carro roubado na tarde deste domingo (12/2), em frente de casa, na QE 15 do Guará. O suspeito, de camiseta e azul e calça jeans, saiu de trás de uma árvore e, armado, rendeu as vítimas. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram a condutora dando ré, saindo da garagem, quando o bandido se aproxima correndo com revólver em punho. Ele chega a colocar parte do corpo para dentro do veículo e, na sequência, abre a porta do lado da motorista e ordena que ela e a passageira desembarquem.
Veja o vídeo:
Anália Ferreira, de 60 anos, conta que a primeira reação foi tranquilizar o bandido para salvar a vida da sua filha, que dirigia o carro. Segundo ela, o homem chegou sozinho e apontou a arma diretamente no pescoço da motorista.
“Estou bem cansada. Agora que caiu a ficha mesmo, de que eu estou sem carro e que alguma de nós poderíamos estarmos mortas”, disse a empresária.
A vítima reclama da falta de segurança naquela região de Guará. “Aqui é bem complicado. Esse é o meu terceiro carro roubado. Antes desse, já tive outros dois que também foram assaltados”, comenta a mulher.
“O meu carro é a minha arma, o meu trabalho, a minha vida. Só tinha ele, era de onde vinha o sustento da minha família”, afirmou. A empresária indicou que o veículo não possuía seguro por questões financeiras.
O caso é investigado pela 4ª DP, do Guará II. Até a tarde de hoje (13/2), segundo Anália Ferreira, a polícia não tinha informações sobre o suspeito. O veículo também ainda não foi devolvido à dona.
Com informações do Metrópoles - Jonatas Martins
Nenhum comentário