Segundo as investigações conduzidas pela 10ª DP (Lago Sul), o suspeito residia em um prédio de classe média no Riacho Fundo, mas se passava por morador de rua para conseguir doações
PCDF/Divulgação |
Um homem de 23 anos, que se passava por morador de rua para ameaçar e extorquir frequentadores do Centro Comercial Gilberto Salomão, no Lago Sul, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na manhã desta quarta-feira (8/3).
Segundo as investigações conduzidas pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), o suspeito residia em um prédio de classe média no Riacho Fundo, mas se passava por morador de rua para conseguir doações, além de despertar medo e, com isso, extorquir os comerciantes e frequentadores do comércio.
Após a Justiça deferir o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, policiais civis localizaram e prenderam o homem. Ele vai responder pelos crimes de roubo e coação no curso do processo. Após as providências legais, o indiciado foi recolhido à Carceragem da PCDF e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Com informações do Correio Braziliense - Darcianne Diogo
Nenhum comentário