Enquanto manuseava caneta-revólver, homem atirou na própria mão sem querer e ficou com bala alojada no antebraço, segundo a PMDF
Divulgação/PMDF |
Um homem ficou ferido, nessa segunda-feira (13/3), após atirar acidentalmente contra si próprio com uma caneta-revólver. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atendeu à ocorrência após receber informações de que ele deu entrada no Hospital Regional de Sobradinho (HRS), vítima de disparo de arma de fogo.
Na unidade de saúde, os PMs descobriram que o paciente havia usado indevidamente uma arma importada conhecida como “caneta-revólver”. A bala atingiu a mão esquerda e ficou alojada no antebraço da vítima. O caso aconteceu em um posto de gasolina próximo à entrada de Sobradinho.
Depois, o paciente foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). A arma de fogo usada é de pequeno porte e, segundo a PMDF, assemelham-se a uma caneta comum. No entanto, conta com um mecanismo que permite girar um pequeno tambor e disparar balas de calibre 22.
Essas armas são produzidas clandestinamente e bastante perigosas devido ao tamanho compacto e à facilidade para escondê-las.
Com informações do Metrópoles - Marcus Rodrigues
Nenhum comentário