A saga do ladrão preso em flagrante ainda teve direito a roda do carro roubado penhorada, por não ter dinheiro para pagar gasolina
Divulgação/Polícia Civil de Goiás |
A Polícia Civil de Goiás prendeu um mecânico, em flagrante, por ter se apropriado do carro de outra pessoa. O veículo era de um cliente e estava em conserto, quando foi roubado e usado pelo homem em, pelos menos, duas ocasiões: na primeira, ele causou um acidente envolvendo uma moto e deixou duas pessoas feridas. Na outra situação, o mecânico usou o automóvel para ir a um motel, em Aparecida de Goiânia. Mas a jornada do carro roubado não terminou por aqui.
Quando o homem saiu do motel ele deu um calote no estabelecimento e partiu sem pagar. No caminho, parou para abastecer e, sem dinheiro, teve que deixar a roda do carro roubado penhorada no posto de gasolina.
Segundo a Polícia Civil, o mecânico não instalou novas peças no veículo do cliente. "Muito embora a vítima tenha repassado diversas quantias a título de compra de novas peças, o mecânico não instalou novos equipamentos e, por outro lado, chegou a retirar peças do carro. O carro e algumas peças do veículo, que foram repassadas a terceiros, foram recuperados pelos policiais civis", declarou a Polícia Civil no site da corporação.
O Correio tenta contato com a Polícia Civil de Goiás para saber mais detalhes da prisão, mas até o momento de publicação deste matéria, o jornal não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Com informações do Correio Braziliense
Nenhum comentário