Homem pelado, que não teve a identidade informada, foi contido por policiais militares após o uso de uma arma de choque
Reprodução/Redes Sociais |
A Polícia Militar precisou usar uma arma de choque para conter um homem, cuja identidade não foi informada, que estava completamente pelado atacando carros na zona sul da capital paulista. De acordo com nota enviada pela corporação ao Metrópoles na tarde desta segunda-feira (22/5), o homem estava “em surto psicótico.”
Uma testemunha registrou com o celular (veja abaixo) o momento em que o homem foi contido pelos PMs, no início da manhã de sábado (20/5), na Estrada do M’Boi Mirim.
Nas imagens, o homem sem roupa fica diante de um carro, contra o qual bate com um pedaço de fio, semelhante aos usados em postes de telefonia. Em seguida, três policiais se aproximam. Um deles, portando uma arma de choque, consegue conter o homem, que cai no meio da avenida.
A pessoa que faz o registro afirma que, antes da abordagem, o homem pelado estava atacando carros e ônibus com o objeto.
Enquanto é contido e algemado, o homem em surto diz frases desconexas e de cunho religioso como: “Aquele que crê e for batizado, será salvo. Aquele que não crê, será pulverizado no inferno.”
Segundo a PM, ele foi encaminhado a um hospital da região, onde recebeu cuidados médicos. A corporação não informou se o caso foi encaminhado para alguma delegacia.
Com informações do Metrópoles - Alfredo Henrique
Nenhum comentário