O autor se aproveitava das crianças durante à noite, depois que todos da casa estavam dormindo, mesmo com a presença de outros filhos no quarto
Fernando Lopes/CB/D.A Press |
Policiais da 8ªDP da Estrutural deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de autor de estupro de vulnerável, na tarde desta segunda-feira (26/6). O homem de 37 anos estuprava a filha de 6 anos e o filho de 10 anos quando as crianças iam passar o final de semana em sua residência.
O autor se aproveitava das crianças durante à noite, depois que todos da casa estavam dormindo, mesmo com a presença de outros filhos no quarto. O acusado já havia sido denunciado em 2013 pelo estupro de sua outra filha, na época, também com 6 anos, e de seu enteado de 10 anos, mas foi extinta a punibilidade pelo crime, tendo ele permanecido solto e em convívio normal com as crianças.
Além do abuso sexual reiterado de seus filhos, o autor também vai responder pelo estupro de vulnerável de sua cunhada, praticado quando ela tinha 12 anos. A investigação foi iniciada a partir de uma denúncia anônima.
Com informações do Correio Braziliense - Mariana Saraiva
Nenhum comentário