Perseguição teria sido longa, cruzando quadras da Asa Norte. Os envolvidos presos devem passar por audiência de custódia nesta quinta
Francisco Dutra/Metrópoles |
Uma viatura da Polícia Civil do Distrito Federal capotou na noite desta quarta-feira (21/6) durante a perseguição a um suspeito de tráfico de drogas.
De acordo com a PCDF, um policial, lotado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), teve um dedo quebrado. Os envolvidos foram presos.
Segundo informações extraoficiais, os policias lesionados no acidente estariam bem, em recuperação e fora de perigo. A viatura da PCDF sofreu perda total.
A perseguição teria sido longa e cruzado diversas quadras da Asa Norte. A princípio, os envolvidos presos vão passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (22/6).
O suspeito dirigia um veículo da marca Renagade. De acordo com uma testemunha, não é comum esse tipo de movimentação no local. “O carro vinha descendo na via L3, a polícia atrás, ele não quis parar e o carro bateu na traseira dele. Ele perdeu o controle, subiu no canteiro e a polícia desceu e abordou eles”, detalhou um policial ouvido pelo Metrópoles.
Com informações do Metrópoles - Francisco DutraJade Abreu
Nenhum comentário