Bentinho, como era conhecido, era vice-presidente do motoclube Araras de Aço, de Belém. O grupo e diversos motociclistas pelo Brasil lamentaram a morte do casal
Reprodução WhatsApp/grupos de motociclistas |
Um casal paraense, que voltava do evento Capital Moto Week, na Granja do Torto, sofreu um acidente e morreu perto de Alto Paraíso de Goiás. Bento Siqueira e Leila Oliveira pilotavam um triciclo quando um dos pneus do veículo estourou. O casal caiu em uma ribanceira e morreu no local. A informação foi divulgada por diversos clubes de motociclistas nas redes sociais, nesta segunda-feira (31/7).
Bentinho, como era conhecido, era vice-presidente do motoclube Araras de Aço, de Belém. O grupo lamentou a morte do casal. "É com muito pesar que informamos que hoje os Araras de Aço MC perdeu, em um trágico acidente, seu vice-presidente Bentinho e sua esposa. Estamos aguardando o retorno do presidente Pinóquio e Onorário Gargamel, que estavam juntos durante a viagem, para mais detalhes", disse o clube, no Instagram.
A publicação conta com comentários de outros motoclubes e de motociclistas de todo o Brasil. Bento e Leila foram lembrados pelo companheirismo e alegria que partilhavam. "A comunidade motociclística está toda de luto. Que Deus receba vocês e conforte a todos nós" escreveu o Pará Moto Clube.
O Correio tenta contato com o Corpo de Bombeiros de Goiás, com a Polícia Rodoviária Federal e com a Prefeitura de Alto Paraíso para saber mais informações, mas ainda não obteve retorno.
Com informações do Correio Braziliense
Nenhum comentário