Incêndio foi controlado por frentistas antes de o Corpo de Bombeiros Militar do DF chegar ao local. Ninguém ficou ferido
Reprodução |
O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (19/7), após uma motorista acelerar o veículo com o bico de abastecimento ainda engatado no tanque.
Veja a explosão:
No trecho, é possível ver um veículo de cor amarela estacionado na primeira bomba da pista sendo abastecido. Em determinado momento, um frentista aproxima-se da janela do motorista, mas logo se afasta.
Na sequência, uma mulher desembarca do veículo, pega algum pertence no banco traseiro e se aproxima de onde está o funcionário que a atendia. Nesse momento, a pessoa que estava conduzindo o carro acelera em direção ao estacionamento.
Em questão de segundos, a bomba que abastecia o automóvel explode e começa a soltar fumaça. Rapidamente, as pessoas que estavam perto correm para se afastar, enquanto os frentistas buscam pelos extintores.
Os funcionários do posto conseguiram controlar o incêndio com extintores antes da chegada dos bombeiros. A equipe de socorro fez o rescaldo do incêndio e isolou o local.
De acordo com o gerente do posto de gasolina, Victor Matias, no momento do acidente havia dois frentistas no estabelecimento, e nenhum deles se feriu. Para conseguir controlar as chamas, eles usaram seis extintores de incêndio.
Motoristas que passaram pelo posto na manhã desta quinta-feira (20/7) ainda puderam ver a bomba isolada na pista do estabelecimento. Apesar do susto, o local segue funcionamento normalmente.
Com informações do Metrópoles - Thalita Vasconcelos
Nenhum comentário