Morador de Utah foi morto durante operação do FBI para cumprimento de mandado de prisão em sua casa no estado do Utah, para onde Biden viajou nesta quarta. Ele estava em investigação por fazer ameaças de morte ao presidente e à sua vice, Kamala Harris, pelas redes sociais.
Laura Seitz/The Deseret News |
Um cidadão norte-americano acusado de ameaçar de morte o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi morto pelo FBI em sua casa no estado do Utah nesta quarta-feira (9), segundo o Departamento de Justiça dos EUA.
Segundo o FBI afirmou em comunicado, o homem planejava um atentado e já havia feito ameaças ao presidente dos EUA e à vice-presidente do país, Kamala Harris, pelas redes sociais. Ele vinha sendo investigado desde abril.
Nesta semana, no entanto, ele fez uma postagem na qual dizia estar preparando armas como um rifle de precisão para a visita de Biden a seu estado - o presidente dos EUA viajou ao Utah nesta quarta-feira.
Nesta manhã, ainda segundo o comunicado do FBI, policiais foram à residência do acusado para entregar uma ordem judicial mas foram recebidos por tiros e revidaram.
Ainda assim, o FBI afirmou estar investigando internamente o caso as circunstâncias pela qual o acusado foi morto.
Com informações do g1
Nenhum comentário