Vitrines de lojas de luxo do Gilberto Salomão, no Lago Sul, foram destruídas após homem de 39 anos arremessar barra de ferro
PMDF/Divulgação |
Um homem de 39 anos arremessou uma barra de ferro contra as vitrines de duas lojas de luxo no Gilberto Salomão, no Lago Sul. O ataque aos estabelecimentos ocorreu às 14h30 deste sábado (26/8). Veja vídeo neste link.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem ainda teria usado o instrumento de ferro maciço para ameaçar os funcionários das lojas. “Ele já havia ameaçado o proprietário e os funcionários outras vezes. Há quatro registros, na delegacia, de ameaça e dano cometidos por ele”, informou a PM em nota.
Ainda segundo a corporação, o impacto da “quebradeira” foi tão forte, que o suspeito teve o rosto ferido com os estilhaços de vidro.
Ele já havia ameaçado o proprietário e os funcionários outras vezes. Há quatro registros, na delegacia, de ameaça e dano cometidos por ele.”Os frequentadores do centro comercial ficaram assustados. A frente das lojas ficou completamente destruída”, completou a PM.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia. Ele vai responder por dano qualificado. A PM informou que apesar dos ferimentos no rosto, ele teria recusado atendimento médico.
Com informações do Metrópoles - Jade Abreu
Nenhum comentário