Segundo a PM, jovem de 19 anos foi torturada e estuprada pelo companheiro. Ela foi resgatada na véspera do aniversário, e o suspeito, preso
Uma jovem de 19 anos foi resgatada, na véspera do aniversário, após ser mantida em cativeiro por seis meses em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal (DF). Segundo informações da Polícia Militar, durante o tempo mantida em cativeiro, a vítima foi estuprada e torturada pelo companheiro, de 22.
De acordo com a corporação, a jovem conseguiu pedir ajuda para a irmã, que acionou a PM. Ao perceber a chegada da polícia, a vítima teria tentado pular o portão para pedir socorro, mas foi impedida pelo suspeito, que a agrediu. No entanto, os policiais entraram na residência e prenderam o homem em flagrante.
À PM a jovem contou que o casal estava junto havia nove meses e, há cerca de seis meses, ela fica trancada em casa. Segundo ela, era agredida fisicamente e estuprada diariamente, além de ser ameaçada de morte. Segundo ela, por ciúmes, o companheiro cortou todo o cabelo dela pouco antes da chegada da corporação.
Na casa, a polícia encontrou um revólver com munição, drogas e dinheiro. O suspeito, que não teve o nome divulgado, confessou os crimes e disse ainda que vendia crack. Ele acabou preso e encaminhado para a delegacia de Luziânia.
O homem deve responder por lesão corporal no âmbito de violência doméstica, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O crime de cárcere privado também será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do Metrópoles - Laura Braga
Nenhum comentário