Além da mulher e da criança, uma terceira pessoa foi atingida de raspão. O crime aconteceu em Jataí e a Polícia Civil investiga o caso
Uma mulher grávida, de 31 anos, e o seu bebê foram mortos a tiros na porta de uma loja em Jataí, município de Goiás, na noite dessa quarta-feira (26/7). Além disso, uma terceira pessoa também foi atingida de raspão pelos disparos.
A mulher foi identificada como Nádia Maely Alves dos Santos. Em imagens obtidas pelo Metrópoles é possível ver o momento em que dois homens se aproximam do local e se escondem atrás da parede da loja. Confira:
Logo depois, os suspeitos efetuam os disparos contra Nádia e outra mulher que estava no local. Ferida, a grávida cai no chão da porta da loja e a outra vítima sai correndo em direção à rua.
Nádia Maely chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Jataí, mas não resistiu aos ferimentos. A equipe médica chegou a realizar uma cesariana de emergência para tentar salvar o bebê, porém, ele morreu após o parto.
Segundo a Polícia Militar (PM-GO), a terceira vítima foi levada para um hospital da região, mas o nome dela não foi divulgado.
O delegado Thiago Saad, que investiga o caso, informou ao Metrópoles que três adolescentes e o marido da grávida participaram do assassinato. Segundo ele, Nádia era traficante de drogas e tinha uma rixa com os menores de idade que pediram ajuda ao companheiro dela para cometer o crime.
Além de tráfico de drogas, Nádia tinha passagens pela polícia por homicídio e latrocínio.
A suspeita da Polícia Civil (PC-GO) é de que o companheiro de Nádia Maely tenha facilitado a ação dos criminosos. Ele e os três menores de idade estão presos.
Em um rede social, Nádia diz que está em um “relacionamento complicado”.
O crime é investigado pelo Grupo Especial de Investigação Criminal de Jataí.
Com informações do Metrópoles - Maria Eduarda Portela
Nenhum comentário