Thiago Felipe teria passado as mãos nos seios e genitais da criança e, segundo a polícia, abusado de uma prima quando vítima tinha 10 anos
PCGO/Divulgação |
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta quinta-feira (24/8), Thiago Felipe Almeida de Sousa (foto em destaque), 28 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.
Ele teria passado as mãos nos seios e nos genitais da irmã, de 12 anos. A criança pediu para que o abusador parasse, mas ele continuou até que a vítima o empurrasse.
Veja imagens:
A 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Formosa (GO), informou ainda que Thiago havia abusado de uma prima anteriormente, quando ela tinha 10 anos. Ele foi levado para a cadeia e ficará à disposição da Justiça Criminal.
A PCGO divulgou as imagens do investigado a fim de que outras eventuais vítimas procurem a polícia.
A prisão de Thiago ocorreu no âmbito da Operação Shamar, que incluiu o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um segundo investigado.
As equipes apreenderam o celular do suspeito, que não teve o nome divulgado, por suposto armazenamento de pornografia infantil.
O nome dado à operação faz referência a uma palavra em hebraico que significa “cuidar, guardar, proteger, vigiar, zelar”.
Com informações do Metrópoles - Jade Abreu, Carlos Carone, Mirelle Pinheiro
Nenhum comentário