Caso ocorreu em julho, em uma joalheria de Águas Claras. Dois bandidos que participaram do assalto estão foragidos
Divulgação/PCDF |
Um dos envolvidos no assalto a uma joalheria em Águas Claras, em julho, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na manhã desta segunda-feira (4/9). O mandado de prisão foi cumprido pelos agentes da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), em Águas Lindas de Goiás (GO).
O homem de 26 anos foi identificado e indiciado pelo crime de latrocínio tentado. Além dele, outros dois envolvidos no assalto estão foragidos. O crime deixou um prejuízo de R$ 50 mil para os proprietários da joalheria, além de um aparelho celular de um dos funcionários.
Durante as investigações as imagens do circuito interno de segurança do shopping, mostram a audácia dos criminosos. Mesmo em pleno sábado e o shopping com grande movimentação, os bandidos não se intimidaram. Um deles, durante a fuga, disparou para cima na parte externa do shopping.
Com a divulgação das imagens, a PCDF espera que quem reconheça os assaltantes, denuncie por meio do disque-denúncia 197. O anonimato é garantido pela polícia.
O crime
Tudo ocorreu na tarde de um sábado, em uma joalheria de Águas Claras. Os bandidos levaram joias e um aparelho celular, que pertence a um dos funcionários do estabelecimento.
Com informações do Correio Braziliense - Darcianne Diogo, Pablo Giovanni
Nenhum comentário