Ex-presidente do Brasil sofre com sequelas da facada que levou em 2018 durantes as eleições
Reprodução/Instagram |
O ex-presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro (PL), foi internado no Hospital DF Star em Brasília nesta quarta-feira (20/9) após apresentar desconforto intestinal decorrente da facada que levou em 2018 durante o período eleitoral.
O comunicado foi feito pelo ex-ministro Fabio Wajngarten através de um post no X (ex-Twitter). Segundo o assessor do ex-presidente, Bolsonaro realizou exames do tráfego digestivo, dentre eles a lavagem intestinal.
Ainda de acordo com Wajngarten, após os procedimentos, Bolsonaro recebeu alta e já retornou para sua residência.
Essa não é a primeira vez que Bolsonaro sofre com sequelas da facada que levou em 2018. Em janeiro deste ano, Jair Messias foi operado nos Estados Unidos após sentir dores abdominais. Anteriormente, em setembro de 2019, quando o atentado completou um ano, ele também foi operado.
Ao todo, o ex-presidente já passou por sete cirurgias, sendo as duas últimas realizadas no dia 12 de setembro no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo. O procedimento teve como objetivo corrigir uma hérnia de hiato, para tratar um quadro de refluxo, e também realizar um desvio de septo para melhorar a respiração.
Com informações do Correio Braziliense
Nenhum comentário