Segundo a vítima, autor do crime invadia a empresa para furtar mercadorias. O caso aconteceu no Setor de Indústrias QI 2, em Ceilândia
Tiago Ghizoni/Diário Catarinense |
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante, no sábado ( 2/9), por esfaquear o pescoço do chefe após ser flagrado invadindo a empresa onde trabalha. O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (3/9), no Setor de Indústrias QI 2, em Ceilândia, no Distrito Federal.
À polícia a vítima contou que estava desconfiada de que alguém poderia estar furtando a empresa no período da noite, após o fim do expediente. Por esse motivo, resolveu dormir no local de sábado para domingo.
Durante a madrugada, o empregador flagrou alguém tentando invadir a loja. Observando de longe, viu que se tratava de um de seus empregados.
O homem se aproximou do agressor, mas logo percebeu que ele estava armado com uma faca e com um soco inglês. Antes que pudesse fugir, a vítima levou a facada no pescoço.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e, ao chegar à cena do crime, o suspeito já havia deixado o local. Os militares encaminharam a vítima ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Ao tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) passou a procurar o suspeito. O homem foi encontrado dormindo na casa da mãe.
Com o agressor, os policiais encontraram uma faca e um soco inglês. Segundo a polícia, o criminoso aparentava estar “embriagado e sob efeito de entorpecente”. O suspeito foi preso e responderá por tentativa de homicídio.
Com informações do Metrópoles - Jéssica Ribeiro
Nenhum comentário