Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (20/9), na QR 415, em Samambaia. Vítima foi socorrida pelo CBMDF e encaminhada a hospital
Myke Sena |
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (20/9), um corretor de imóveis de 39 anos suspeito de ter atirado contra a própria esposa. Segundo a corporação, o crime ocorreu na QR 415, em Samambaia.
A dona de casa foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ela não teve o estado de saúde revelado.
De acordo com a PMDF, o suspeito abordou uma equipe de policiais e pediu que socorressem a esposa dele, que estava ferida na calçada de casa. Para explicar o ocorrido, o corretor disse que a mulher disparou contra ela mesma.
Os militares, então, indagaram o suspeito sobre onde estaria a arma, já que não estava nas mãos ou ao lado dela. O homem, contudo, declarou não saber do paradeiro do objeto.
Desconfiados, os policiais passaram a conversar com vizinhos e, segundo testemunhas, o corretor seria o responsável pelo disparo. Os depoentes declararam, ainda, que o homem, após o crime, arrastou a mulher para a calçada e correu com a arma nas mãos, voltando, em seguida, sem o revólver.
Os PMs fizeram buscas na região e encontraram a arma usada no crime dentro de um centro de reciclagem. O suspeito foi detido e encaminhado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), que investiga o caso.
Com informações do Metrópoles - Jéssica Ribeiro
Nenhum comentário