Angélique Cauchy, ex-tenista francesa, denunciou seu ex-treinador por 400 tentativas de abuso sexual desde os seus 12 anos de idade
Reprodução/ Twitter |
Em comissão especial para investigar falhas internas nas federações desportivas, a ex-tenista francesa, Angélique Cauchy, denunciou o seu antigo treinador por quase 400 tentativas de abuso sexual em um período de dois anos.
O depoimento da francesa aconteceu na terça-feira (12/9), e revelou a dolorosa realidade que a ex-atleta viveu desde os seus 12 anos, quando Andrew Gueddes, seu antigo treinador, começou a abusar sexualmente dela.
Confira o relato completo da ex-tenista:
“Vivi dos 13 aos 18 anos achando que tinha AIDS. Pensei várias vezes em me suicidar, ele me estuprava três vezes ao dias”, relatou Angélique em depoimento chocante.
Angélique contou, ao longo de sua denúncia, que chegou a falar várias vezes para Andrew que não queria manter relações sexuais com ele e que não se sentia confortável, mas suas falas eram constantemente ignoradas pelo ex-treinador.
Atualmente com 36 anos de idade, a atleta afirma que o período em que passou em um alojamento, em um centro de treinamento com o treinador, foi o pior, quando ele chegou a abusar da, na época, menina até três vezes por dia.
Com informações do Metrópoles - Ana Beatriz Martins
Nenhum comentário