O idoso se aproveitou da amizade que tinha com a família da vítima e pedia para que o menino dormisse na casa dele, local em que ocorreram os abusos
Lucas Pacífico/CB/D.A Press |
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu, na manhã desta terça-feira (5/9), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 63 anos, acusado de estuprar um menino de 12 anos em Ceilândia.
Segundo as investigações conduzidas pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), o autor teria praticado diversos atos libidinosos, bem como sexo oral com a vítima. Os fatos ocorreram em 28 de julho na casa do criminoso.
Para cometer os abusos, o idoso se aproveitava da amizade que tinha com a família do garoto e pedia para que o menino dormisse na casa dele para fazer companhia ao seu filho. Após os atos, a criança relatou o ocorrido para a mãe. A mulher denunciou o caso à polícia.
Nesta manhã, a PCDF cumpriu ainda um mandado de busca e apreensão na casa do autor, no Sol Nascente, e apreendeu um celular e um pen-drive. Os objetos serão periciados. O homem foi preso e aguardará audiência de custódia.
Com informações do Correio Braziliense - Darcianne Diogo
Nenhum comentário