Tricolor fez bom jogo e venceu no tempo normal. Mas nas cobranças de pênaltis, acabou eliminado do torneio
Conmebol/Divulgação |
O São Paulo está fora da Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira (31/8), o Tricolor venceu a LDU por 1 x 0, mas acabou eliminado na cobrança de pênaltis por 5 x 4.
Nos pênaltis, coube a James Rodríguez perder a cobrança decisiva. Agora, o time equatoriano enfrenta o Defensa Y Justicia na semifinal. No outro jogo da noite, o Fortaleza voltou a vencer o América-MG, desta vez por 2 x 1, e enfrenta o Corinthians na outra semifinal.
No primeiro tempo, a LDU conseguiu sair de campo para o intervalo da forma como pretendia. O time equatoriano parava o Tricolor com sua forte marcação e tentava dar trabalho no contra-ataque.
Mas os planos do time do Equador começaram a ir por água abaixo na etapa final. Logo no retorno para o segundo, Alvarado foi expulso e deixou os equatorianos em desvantagem numérica. O São Paulo passou a se impor mais e quase marcou, mas parou na trave.
Porém, aos 31 minutos não teve jeito. Em cobrança de escanteio, Arboleda subiu mais alto que a zaga da LDU e fez o Morumbi explodir de alegria. O São Paulo bem que tentou, mas a partida foi mesmo para a cobrança de pênaltis.
Penalidades
Nos pênaltis, James Rodríguez perdeu sua cobrança. O São Paulo levou a decisão até o fim, mas a LDU converteu todas as penalidades e avançou à semifinal.
Com informações do Metrópoles - Paulo Victor Soares
Nenhum comentário