Segundo a Polícia Civil, vítima teria ameaçado contar sobre o caso extraconjugal para o marido da suspeita, Bruna Daniela de Oliveira
Reprodução |
Bruna Daniela de Oliveira, 31 anos, foi presa, nesta quinta-feira (14/9), sob suspeita de ter matado o amante, Valdomiro Pereira, 54, para evitar que o caso extraconjugal fosse descoberto. O crime ocorreu em Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul.
Valdomiro teria sido assassinado em casa, em 12 de setembro, com ao menos três tiros. Bruna Daniela confessou o crime e, segundo as investigações, ela teria roubado R$ 35 mil da vítima.
Além de Bruna, a polícia prendeu Alex José Alves, 22. Ele é sobrinho da suspeita e receberia R$ 10 mil por ajudar no crime.
A perícia constatou também que as câmeras de segurança da residência da vítima teriam sido arrancadas pelos suspeitos como forma de tentar prejudicar as investigações.
De acordo com a Polícia Civil, Bruna teria assassinado Valdomiro depois que ele ameaçou contar sobre o caso extraconjugal dos dois para o marido dela. Depois do crime, a suspeita confessou ter realizado transferência da conta bancária da vítima para terceiro.
Bruna e Alex acabaram presos por homicídio e furto qualificado e conduzidos à Delegacia de Polícia de Nova Andradina. A polícia ainda trabalha no caso e busca reunir novas provas.
Com informações do Metrópoles - Maria Eduarda Portela
Nenhum comentário