O veículo, um Jetta, ficou com a parte da frente parcialmente destruída. O policial ferido foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros
Reprodução |
Em fúria, um soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que estava de guarda na academia da corporação, largou o posto, pegou seu veículo particular e avançou em alta velocidade contra o portão. A força da batida derrubou a grade de proteção, que caiu sobre outro policial. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (7/9), no Setor Policial Sul.
A coluna apurou que o militar atingido chegou a ficar debaixo do portão derrubado pelo outro PM. O veículo, um Jetta, ficou com a parte da frente parcialmente destruída. O PM ferido foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros (CBMDF), e foi levado para o hospital. O militar não sofreu ferimentos graves.
O militar que teve o ataque de fúria foi detido e encaminhado à Corregedoria da corporação para as medidas cabíveis. O caso será apurado por meio de sindicância.
Veja imagem do local onde ocorreu o soldado derrubou o portão da academia da PMDF:
O outro lado
Procurada pela coluna, o comando da PMDF se manifestou sobre o caso. Leia a nota na íntegra:
“A Polícia Militar do Distrito Federal informa que, na manhã de quinta-feira (7/09), um policial militar que estava de prontidão na Academia de Polícia Militar de Brasília (APMB) tomou seu veículo e veio a derrubar o portão da unidade, o qual caiu sobre um outro policial militar. Esse se lesionou, foi imediatamente socorrido e levado ao hospital para exames. Ressaltamos que os ferimentos não tiveram natureza grave. O policial que conduzia o veículo foi contido, detido e encaminhado à Corregedoria da Corporação para as medidas cabíveis. Por fim, informamos que as circunstâncias do ocorrido serão devidamente apuradas”.
Com informações do Metrópoles - Carlos Carone, Mirelle Pinheiro
Nenhum comentário