Síndica de um prédio na região de Vicente Pires, a mulher foi presa em flagrante nesta segunda-feira (18/9). Segundo o delegado-chefe da 38ºDP (Vicente Pires), ela foi autuada por injúria de gênero
Sarah Peres/CB/D.A Press |
A síndica de um prédio na região de Vicente Pires foi presa em flagrante pelo crime de injúria de gênero após ter chamado um morador de “viado escroto”. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (18/9). O caso é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).
De acordo com o delegado chefe da 38ª DP, Pablo Aguiar, ela chamou um morador de “viado escroto” quando ele foi pedir imagens da câmera de segurança após um furto que tinha acontecido na residência dele.
Segundo a ocorrência, a vítima procurou a unidade policial para informar que o crime de injúria preconceituosa, praticado pela mulher de 44 anos. Diante da situação, uma equipe compareceu até o endereço e foi dado voz de prisão à autora.
O delegado-chefe informou que a síndica foi presa e autuada por injúria de gênero. “A pena é de até 5 anos e ela deve estar passando por audiência de custódia nesta quarta-feira (20/9)”, destacou o delegado Pablo Aguiar.
Com informações do Correio Braziliense - Júlia Eleutério
Nenhum comentário