Também havia sangue na casa do jovem, que estava desorganizada. Familiares viajaram de Uberlândia para Goiânia em busca da vítima
Reprodução |
O corpo de um jovem foi encontrado no Jardim Botânico, na capital goiana, após o tio dele seguir vestígios de sangue. A família de Armando Silva, de 27 anos, que mora em Uberlândia (MG), se dirigiu para Goiás em busca do rapaz, que ficou sem manter contato por dias.
O corpo de Armando foi encontrado na última quinta-feira (7/9), após uma semana desaparecido. Na casa onde ela morava com o companheiro, também foram encontrados vestígios de sangue, além de grande desorganização. Segundo a Polícia Civil do estado, já há um suspeito do crime, que não pode ser divulgado, uma vez que a investigação corre em sigilo.
Com sangue, mas sem notícias
Os familiares da vítima foram os primeiros e notar a ausência do jovem, após tentarem contato com ele e o companheiro por mensagens e não serem respondidos. Após alguns dias sem notícias, os familiares viajaram até Goiânia em busca de Armando.
Ao chegarem na casa dele, encontraram o local revirado e com vestígios de sangue. O tio da vítima percebeu que o sangue se estendia pela rua da casa até o Jardim Botânico, onde encontrou o corpo do sobrinho.
Investigação
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vinicius Teles, o vídeo de câmera de segurança indica que o assassinato tenha ocorrido dentro da casa do jovem. O local estava arrombado, mas parentes do jovem assassinado não perceberam o desaparecimento de qualquer objeto.
No entanto, o investigador não descarta a possibilidade de latrocínio. Conforme apuração da PC, a vítima não tinha ficha criminal ou envolvimento com drogas.
Com informações do Metrópoles - Laura Braga
Nenhum comentário