Os cinco ocupantes de ambulância da Prefeitura de Unaí não se feriram. Quatro equipes dos bombeiros do DF atuaram no resgate
CBMDF/Divulgação |
Duas pessoas morreram após uma ambulância bater em uma moto na BR-251, pouco depois da divisa entre o Distrito Federal e Goiás, na noite de quinta-feira (21/9).
Quatro equipes do Corpo de Bombeiros (CBMDF) foram enviadas para o local e encontraram a moto, uma Yamaha Factor preta, caída no acostamento com duas vítimas muito feridas. Uma delas, um jovem de 21 anos, chegou a ser socorrida pela equipe da ambulância envolvida na batida, mas morreu no local.
O outro ocupante do veículo, um homem aparentando ter 35 anos, sofreu traumatismo craniano e teve parada cardiorrespiratória. Os socorristas conseguiram reverter o quadro e o levaram para o Hospital de Base do DF. Ele, porém, não resistiu e morreu.
As cinco pessoas que estavam na ambulância não se feriram. A frente do veículo da Prefeitura de Unaí (MG), que levava um paciente da UPA de São Sebastião para o Hospital Municipal de Unaí, ficou bastante danificada.
A rodovia ficou totalmente interditada durante o atendimento às vitimas. A Polícia Militar de Goiás auxiliou no fechamento da estrada durante o resgate e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local.
Com informações do Metrópoles - Paulo Toledo Piza
Nenhum comentário