Professor e a namorada foram atacados pelo grupo ao tentar conter agressões contra uma mulher durante um evento. Veículos das vítimas foi depredado
Um professor de astronomia é a namorada dele, uma produtora de eventos, ambos de 30 anos, foram espancados na madrugada deste domingo (15/10), por 20 homens, em Planaltina, no DF. De acordo com informações prestadas pelas vítimas à Polícia Civil, eles decidiram ir até um clube próximo ao Balão do DER, nas proximidades do Condomínio Estância, quando se depararam com uma mulher sendo agredida.
O professor contou que a namorada dele reclamou e pediu que o espancamento parasse. Neste momento, o grupo se voltou contra eles e o homem, ao defender a parceria, foi agredido com chutes e socos no rosto, além de ter objetos atirados contra ele. O veículo das vítimas, modelo Celta, de cor prata, foi depredado, e teve vidros quebrados e a lataria atingida por pedras e pedaços de madeira.
"Estávamos em uma pizzaria, depois passamos em um clube e resolvemos dar uma volta. Passamos na região do Balão do DER, pois estava tendo um evento. Não chegamos nem a entrar no evento. No estacionamento, quando paramos o carro, estava tendo uma briga. Vários homens derrubaram uma mulher e começaram a chutar a cabeça dela", disse o educador, ao Correio.
"A minha mulher foi apartar, disse que eles não poderiam bater em mulher. Dai eu fui atrás dela, mas quando nos viram, começaram a agredir a gente. Tacaram garrafa no meu carro, pegou na minha cabeça, deram chutes, socos. O carro ficou completamente destruído. Eu corri, cheio de sangue no rosto, e chegamos até a guarita e conseguimos chamar o Samu", completou ele.
As vítimas contaram aos policiais que em nenhum momento os seguranças do evento interviram para conter as agressões. Ambos foram levados ao Hospital Regional de Planaltina. O professor estava com vários ferimentos no rosto. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia e os investigadores trabalham para identificar os autores do crime.
Com informações do Metrópoles - Renato Souza
Nenhum comentário