A maioria dos motoristas foi flagrada dirigindo sob influência de álcool pela Lei Seca, mas a há casos de outras infrações para a suspensão
Divulgação / Detran-DF |
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) divulgou uma nova lista de motoristas notificados para suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no Diário Oficial do DF (DODF), desta terça-feira (24/10).
A lista está disponível entre as páginas 63 e 66, neste link. Desta vez, são nomes com iniciais entre as letras “b” e “f”. A maioria dos condutores foi flagrada pela Lei Seca. Mas há poucos casos de outras infrações.
Segundo o Detran, os motoristas têm prazo de 30 dias para apresentar recurso para a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari), a contar da publicação da lista no DODF.
Caso não seja apresentado recurso no prazo legal, o cumprimento da penalidade terá início dentro de 60 dias corridos, a contar da publicação no DODF.
De acordo com o Detran, se o motorista suspenso for flagrado na condução de um veículo, será alvo de processo administrativo de cassação da CNH.
Com informações do Metrópoles - Francisco Dutra, Marc Arnoldi
Nenhum comentário