Carlos Felipe Peixoto chegou a ser atendido no local pelo Samu, mas não resistiu. Caso ocorreu em Vitória, no Espírito Santo
Reprodução/Redes sociais |
Um aluno da academia Smart Fit passou mal e acabou morrendo logo após concluir o treino em uma unidade localizada na Rua Joaquim Lírio, na Praia do Canto, em Vitória (ES). A vítima foi identificada como sendo o empresário Carlos Felipe Peixoto, de 51 anos. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (4/10).
Segundo testemunhas, a vítima teria passado mal e morrido do lado de fora da academia, logo após deixa a unidade. O empresário chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate do Samu em um banco, mas ele não resistiu. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), em Vitória, e depois liberado para a família, no fim da tarde. O velório e o enterro acontecem nesta quinta-feira (5/10), no Cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha.
Em nota, a Smart Fit informou que “lamenta profundamente o falecimento do aluno e se solidariza com a família e amigos”.
Com informações do Metrópoles - Iago Silva
Nenhum comentário