Caso ocorreu na QNM 24, em Ceilândia. Vítima e quatro filhos foram libertados após sofrerem agressões. O homem acabou preso pela PMDF
Divulgação/PMDF |
Um homem acabou preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) depois de manter a ex-companheira, de 29 anos, e os filhos dela em cárcere privado, na QNM 24, em Ceilândia.
O crime aconteceu entre a noite de sexta-feira (13/10) e a madrugada deste sábado (14/10). O agressor torturou, enforcou e esfaqueou a vítima, que ficou sob o poder dele por aproximadamente sete horas. Vizinhos ouviram gritos e acionaram a corporação.
A PMDF informou que o homem teria ido à casa da ex-mulher para buscar pertences e, ao acessar o aparelho telefone da vítima, ficou insatisfeito.
Ele passou a agredir e ameaçar a mulher e a enforcou até que ela desmaiasse. A vítima recuperou a consciência quando o agressor derramou perfume na boca dela. Em seguida, também foi esfaqueada.
Depois de trancar a ex-companheira em um quarto, o agressor a ameaçou de morte e disse que incendiaria a casa da mulher com os quatro filhos dela, dentro. Ele também ameaçou mutilar os filhos da ex-companheira.
Policiais conseguiram negociar com o homem para que ele liberasse as vítimas. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Base.
Contra o agressor, havia mandado de prisão em aberto e determinação de afastamento da residência da ex. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam 2), investiga o caso.
Com informações do Metrópoles - Nathália Cardim
Nenhum comentário