Lídia Pires Ferreira tinha 32 anos e morreu após o cavalo que ela montava cair sobre ela. Lídia era dentista e nasceu em Anápolis (GO)
Reprodução/redes sociais |
A mulher que morreu após cair de um cavalo no Distrito Federal era dentista. Nascida em Anápolis, Lídia Pires Ferreira tinha 32 anos e morava em Brasília desde 2020. Ela faleceu após um acidente com o animal, nesse domingo (1º/10), em um haras do Lago Oeste. Ela treinava para um torneio de hipismo.
Nas redes sociais, o irmão de Lídia lamentou a partida precoce da dentista. “Como você pode ir embora, minha maninha, que amo demais”, escreveu David Pires.
De acordo com o irmão, o marido de Lídia está internado, pois passou mal após saber da tragédia com a dentista. Lídia morreu cinco meses após a mãe.
Queda de cavalo
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Lídia teve parada cardiorrespiratória e morreu no local. Para fazer o socorro, ainda foi acionado o resgate aéreo, mas não deu tempo de reverter o quadro.
Nas redes sociais, a dentista costumava publicar fotos de momentos em família e mensagens de cunho religioso.
O velório de Lídia acontece nesta segunda-feira, no Templo da Capelania Evangélica da Polícia Militar do DF, no Setor Policial Sul. O sepultamento da jovem está marcado para acontecer às 17h no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.
Com informações do Metrópoles - Samara Schwingel
Nenhum comentário