Dois trechos do Setor Policial, na Asa Sul, ficarão fechados durante 50 dias, para construção de novo viaduto. Confira rotas alternativas
Paulo H. Carvalho/Agência Brasília |
A partir desta terça-feira (24/10), dois trechos da Estrada Setor Policial Militar (ESPM), na Asa Sul, ficarão interditados no período noturno, das 20h às 5h. A modificação valerá durante 50 dias, devido à construção de mais um viaduto na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig), sentido Eixo Monumental.
Confira as alterações:
Agência Brasília |
Um dos trechos interditados na ESPM tem extensão de 910 metros e fica na altura do cemitério Campo da Esperança, no sentido Estrada Parque Taguatinga (EPTG).
Nesse caso, os motoristas deverão entrar pela alça de acesso à Epig, seguir até o recém-inaugurado Viaduto do Sudoeste e fazer o retorno para entrar na EPTG. O percurso tem cerca de 3km.
Já os condutores saírem dessa via e precisarem acessar o Setor Policial terão de passar pelo viaduto que liga a Epig à Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) e percorrer aproximadamente 2,7km.
A Secretaria de Obras e Infraestrutura informou que as interdições no trânsito ocorrerão à noite, para minimizar os impactos no trânsito e garantir a segurança na área.
As vias que levam aos pontos interditados terão sinalização e apoio de órgãos de trânsito, segundo a Subsecretaria de Fiscalização e Acompanhamento de Obras do Governo do Distrito Federal (GDF).
Com informações do Metrópoles - Rebeca Kemilly
Nenhum comentário