Funkeiro e amigos trocaram agressões com outro grupo de homens em São José dos Campos; depois, arrastou um carro e saiu em alta velocidade
Reprodução |
O funkeiro MC Paiva se envolveu em uma briga generalizada na madrugada dessa sexta-feira (6/10), em São José dos Campos, no interior de São Paulo, cidade natal do cantor.
As imagens, que viralizaram nas redes sociais, flagraram o músico e os amigos trocando agressões contra um outro grupo de homens. Algumas dos envolvidos chegam a cair no chão em meio a troca de socos, chutes e tapas.
Depois, o carro do músico, uma BMW X6 vermelha, avaliada em mais de R$ 1 milhão, é visto arrastando um Honda Civic prata em um estacionamento. O carro do artista empurra o outro veículo contra o portão do estacionamento. O portão é quebrado e jogado contra o chão.
Na sequência, o cantor deixa o local e sai pela avenida Doutor Nelson D’Ávila, no centro de São José dos Campos, em alta velocidade.
O caso aconteceu por volta das 4h da manhã, na saída de um estabelecimento comercial. A briga teria se iniciado após MC Paiva e os amigos saírem de uma boate, de acordo com relato do cantor ao portal Leo Dias. Ele conta que um grupo de pessoas começou a xingá-los, então, ele desceu do veículo para tirar satisfação e se se exaltou, aumentando a confusão.
Em comunicado nas redes sociais, a produtora Love Funk, que publicou as imagens, lamentou o caso, afirma que MC Paiva foi agredido e que presta total apoio ao músico.
“A produtora Love Funk repudia veementemente as agressões cometidas contra o cantor MC Paiva nesta noite. Prestamos total apoio ao artista e estamos dispostos a ajudar caso medidas judiciais precisem ser tomadas. Independentemente de ser uma pessoa anônima ou figura pública, todos merecem respeito e a violência nunca será a solução”, disse a empresa.
Depois da briga, MC Paiva divulgou um vídeo nas redes sociais afirmando que estava bem e que não se feriu: “Fica em paz. Estou bem. Meu rosto não tem nenhum machucado, nem no meu corpo. Está suave”.
Com informações do Metrópoles - Thomaz Molina
Nenhum comentário