Narrador José Carlos Araújo contou os bastidores da reação do jogador após ser atingido por um saco de pipocas no empate da Seleção
Reprodução |
O empate da Seleção Brasileira contra a Venezuela na Arena Pantanal segue repercutindo. Na noite de sábado (14/10), o narrador José Carlos Araújo publicou um vídeo dos bastidores da repercussão do caso em que o atacante Neymar foi atingido por um saco de pipocas atirado por um torcedor.
Segundo Araújo, que afirmou receber informações de um colega que acompanhou o momento, Neymar teria xingado Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e até se recusado a viajar para o Uruguai, onde o Brasil enfrenta a seleção local na terça-feira (17/10).
Em vídeo postado em suas redes sociais, José Carlos Araújo narrou os bastidores após o episódio. “Depois de terminar o jogo, quando o Neymar foi saindo do gramado e levou aquele saco de pipoca, naquele corredor que dá acesso ao vestiário, ele cruzou com o presidente da CBF e foi xingando, mandando tomar naquele lugar, filho disso, filho daquilo… e que não deveria trazer a gente (seleção) para esse lugar para se sujeitar a essas coisas e ser agredido pelo público”, afirmou.
Veja o vídeo:
“O Neymar xingou de tudo quanto foi palavrão o presidente da CBF. Seguraram ele na hora, aí o Neymar ameaçou: ‘Não vou a Montevidéu’, e contornaram também. O Neymar não jogou nada, quis tomar o apito para apitar o jogo, e agora quer escolher os lugares que a seleção quer jogar”, completou.
Com Neymar, a Seleção Brasileira embarcou para Montevidéu, onde enfrenta o Uruguai na terça-feira, às 21h (horário de Brasília).
Com informações do Metrópoles - Paulo Victor Soares
Nenhum comentário