O policial penal José Francualdo Leite está desaparecido desde segunda-feira (27/11). O carro dele foi encontrado carbonizado no Paranoá
Reprodução |
Imagens de uma câmera de segurança na DF-130, sentido Rajadinha, mostram o veículo do policial penal de Goiás José Francualdo Leite Nobrega trafegando pela via, no início da noite dessa terça-feira (28/11). O carro foi encontrado carbonizado horas depois no Paranoá, no Distrito Federal.
No registro, o carro de José, uma caminhonete S10 preta, aparece na rodovia distrital às 18h51. Contudo, não é possível ver quem estava na direção do automóvel. Veja:
O policial penal está desaparecido desde segunda-feira (27/11), quando foi visto pela última vez saindo de Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal.
Segundo confirmado pela Polícia Civil (PCDF), o carro de José foi encontrado carbonizado na área Rural do Núcleo Rural Três Conquistas, no Paranoá, na noite dessa terça-feira (28/11).
O homem é lotado no presídio de Santo Antônio do Descoberto (GO). De acordo com os familiares, o último contato on-line dele foi por volta das 13h50 de terça.
Quem tiver informações a respeito do paradeiro de José, pode acionar a polícia pelo disque-denúncia 197 ou entrar em contato com a família, pelo telefone (61) 98616-7422.
Com informações do Metrópoles - Thalita Vasconcelos, Mirelle Pinheiro, Carlos Carone
Nenhum comentário