Polícia Civil do DF cumpriu mandados de busca e apreensão em três endereços vinculados a ex-gerente de loja de automóveis e à esposa dele
Divulgação/PCDF |
A 8ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal (SCIA), deflagrou a Operação Autocrash, nesta sexta-feira (26/1), contra o ex-gerente de uma loja de veículos do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), além da esposa dele, acusados de furtar mais de R$ 1 milhão do estabelecimento.
As equipes cumpriram mandados de busca e apreensão em três endereços vinculados aos investigados. A Justiça também decretou a quebra dos sigilos bancário e telefônico dos alvos da operação, bem como bloqueou R$ 775.205,47 de todas as contas e ativos financeiros vinculados ao casal.
Os policiais apreenderam dois imóveis residenciais, dois veículos de luxo e inúmeros bens de alto valor encontrados na residência do casal, os quais eram incompatíveis com a renda dos investigados, como: joias, computadores, eletrodomésticos, celulares e outros aparelhos eletrônicos.
Dentro de casa, os investigados mantinham uma empresa de fachada como forma de justificar a origem dos valores usados para compra dos bens de luxo.
Todos os itens apreendidos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foram obtidos com recursos provenientes dos furtos praticados pelo ex-gerente contra a empresa de automóveis. Inicialmente, ele foi indiciado pela prática de 27 furtos, mas as investigações continuam.
Com informações do Metrópoles - Thalita Vasconcelos, Carlos Carone, Mirelle Pinheiro
Nenhum comentário