Por decisão judicial, Arlan Cotrim dos Santos regrediu para o regime fechado e iria ser transferido para outra penitenciária do complexo da Papuda
Darcianne Diogo |
Um preso do Complexo Penitenciário da Papuda fugiu do estabelecimento prisional na tarde desta terça-feira (19/3). Arlan Cotrim dos Santos, 48 anos, trabalhava internamente no presídio e aproveitou do benefício para fugir.
O detento era lotado no Centro de Detenção Provisória I (CDP 1). Segundo informou a Secretaria de Administração Penitenciária (Seape-DF), a fuga ocorreu por volta das 11h30 por abuso de confiança e sem rompimento de obstáculos.
Arlan estava no regime semiaberto e em processo de transferência para o regime fechado. Ele seria deslocado para outra penitenciária do Complexo ainda nesta terça. Policiais penais montaram um cerco e fazem buscas pelo fugitivo.
Qualquer informação que leve ao foragido deve ser encaminhada ao Disque Denúncia da Polícia Penal (61 99666-6000), da Polícia Militar do DF, pelo número 190, ou da Polícia Civil, pelo número 197.
Com informações do Correio Braziliense - Darcianne Diogo
Nenhum comentário