Caso aconteceu em frente a hospital na 613 Sul. PM atirou no criminoso após ladrão anunciar assalto e assumir a direção do carro do policial
PMDF/Reprodução |
Um policial militar matou um assaltante após reagir a uma abordagem, por volta das 19h50 dessa sexta-feira (26/4), em frente a um hospital na 613 Sul. O PM baleou o suspeito, que não resistiu.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que a vítima estava no estacionamento da unidade de saúde quando foi abordada por um assaltante armado com uma pistola calibre 380 munida com 17 balas.
O militar estava dentro do próprio carro, no banco do motorista. Ao aparecer, o ladrão ordenou que o policial mudasse para o assento do carona e, em seguida, assumiu a direção do veículo.
Nesse momento, o PM reagiu, sacou a arma e deu três tiros no assaltante, com uma pistola 9mm. Um grupo de policiais que monitorava a região ouviu os disparos, viu o carro do militar subir no meio-fio e foi até o local.
Ao saberem da situação, eles acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) para socorrer o suspeito, que foi levado ao Hospital de Base (HBDF), mas morreu devido aos ferimentos.
A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso, registrado como roubo de veículo.
Com informações do Metrópoles - Nathália Cardim, Carlos Carone, Mirelle Pinheiro
Nenhum comentário