Quadro do piloto, Airton Vagas, é grave. Os dois passageiros, Ricardo Emediato e Lucas Batista, foram levados ao hospital e estão bem
Um helicóptero caiu em uma lagoa de Água Fria de Goiás, nesta quinta-feira (27/6), com empresários de Brasília. O piloto foi resgatado em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás.
O piloto, identificado como Airton Vagas, de 66 anos, será transportado para um hospital da capital do país em helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
Os passageiros são o sócio da R2 Ricardo Emediato, de 38 anos, e o empresário do DJ Bhaskar, Lucas Batista Bezerra, 32 anos. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Água Fria e estão bem.
O helicóptero saiu de Brasília e seguia para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, mas caiu na Lagoa da Jacuba, em Água Fria, a 140 quilômetros do DF.
Após o acidente, o Grupo R2 se manifestou por meio de nota. Leia abaixo, na íntegra:
“O empresário Ricardo Emediato, sócio fundador do grupo R2, sofreu um acidente no inicio da tarde desta quinta-feira, 27. Rick estava a bordo de um helicóptero particular que caiu na altura do município de Água Fria, em Goiás, quando se deslocava de Brasília para Alto Paraíso. Junto a ele estavam o também empresário Lucas Batista e o piloto da aeronave Ayrton Vargas. Rick passa e bem e todos estão recebendo atendimento médico. A R2 informa que está acompanhando o fato de perto e roga para o pronto e rápido reestabelecimento de todos os envolvidos no acidente. O Grupo R2 agradece a todos que participaram do resgate.”
Com informações do Metrópoles - Isadora Teixeira
Nenhum comentário