Vídeo da carcereira brasileira Linda de Sousa Abreu fazendo sexo com um detento veio a público na última sexta-feira (28/6)
Reprodução |
O escândalo envolvendo uma carcereira flagrada fazendo sexo com um detento tem polemizado na Inglaterra. A protagonista do vídeo, segundo a mídia inglesa, é a brasileira Linda de Sousa Abreu, 31 anos.
Aparentemente, Linda tinha uma vida dupla: além de atuar como agente prisional, ela ganhava a vida fazendo conteúdo adulto para a plataforma OnlyFans.
Na profissão de agente prisional, ela se identifica como Linda de Sousa Abreu. No site de conteúdo adulto, a moça é conhecida como Linda La Madre.
Na plataforma, ela publicava vídeos tendo relações com amigos do marido. Depois do flagra com o detento e do nome dela vir a público, as contas que documentavam as aventuras de Linda foram excluídas.
“Swinger inveterada”
Uma irmã de Linda, Andreina, foi entrevistada pelo Daily Mail e descreveu-a como uma “swinger inveterada”.
A expressão “swinger inveterada” refere-se a uma pessoa praticante frequente e dedicado do estilo de vida swinger, que envolve a troca de parceiros sexuais consensualmente entre casais.
“Inveterada” significa que a pessoa tem esse hábito de maneira firme e persistente, indicando que é uma parte significativa de seu estilo de vida e comportamento.
No caso de Linda, isso sugere que ela participava ativamente e regularmente de encontros e atividades relacionadas ao swing.
Segundo Andreina, a irmã trabalhava na prisão desde janeiro.
“Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã, além do fato de que eu estava desconfiada do estilo de vida que ela levava, e sabia que isso a levaria por um caminho ruim”, afirmou.
Escândalo gerou debate sobre sistema prisional inglês
Além do sexo explícito, o que mais chocou o público é que as imagens foram gravadas realmente dentro de uma prisão, a penitenciária HMP Wansworth, ao sul de Londres.
O vídeo é filmado por um prisioneiro enquanto o outro faz sexo com a agente penitenciária. Os prisioneiros não tiveram a identidade revelada pela mídia inglesa.
O vídeo veio a público na última sexta-feira (28/6), e é investigado pela Scotland Yard.
A polícia até agora se pronunciou apenas ressaltando que “uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público e está sendo investigada”.
O caso se tornou manchete em todos os jornais do Reino Unido no momento em que o sistema prisional inglês tem sido questionado como corrupto e ineficiente.
A gerente da prisão em que Linda supostamente atuava se demitiu do cargo há menos de um mês.
Com informações do Metrópoles - Giovanna Estrela
Nenhum comentário