Polícia trabalha com duas hipóteses, feminicídio ou que o alvo seria outra pessoa que estava com a mulher. Caso ocorreu em São Sebastião na noite de quarta
Uma mulher, de 33 anos, foi morta a tiros em uma via pública no Morro da Cruz, em São Sebastião, na noite de quarta-feira (17/7). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada após uma testemunha ter ouvido cerca de cinco ou seis disparos de arma de fogo.
Em seguida, um carro, transportando a possível vítima dos disparos, passou em alta velocidade, segundo informações da corporação. Conforme apurado pelo Correio, a mulher foi socorrida, mas veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com duas perfurações, uma na região do coração e outra próxima às costas.
A vítima foi identificada como Fernanda dos Santos Pereira. Ainda não se sabe as causas do crime, mas não se descarta a hipótese de feminicídio. Outra forte suspeita é que o alvo dos tiros fosse outra pessoa que estava acompanhada por Fernanda, considerando que a região é conhecida por desavenças entre os moradores.
Com informações do Correio Braziliense - Darcianne Diogo, Letícia Mouhamad
Nenhum comentário