Ativos do Fundo Nacional Antidrogas serão divididos em 55 lotes, dos quais 16 são veículos e 39 são sucatas; lances poderão ser dados até o dia 27 de agosto
Lúcio Bernardo Jr./Agência Brasília |
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizará neste mês o terceiro leilão de ativos do Fundo Nacional Antidrogas (Funad) de 2024. O evento é promovido pela Comissão Permanente de Alienação da PCDF (CPA), organizado pela Comissão Permanente de Avaliação e Alienação de Bens do DF (Cpaab) e conduzido por um leiloeiro público contratado pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad).
O leilão contará com 55 lotes, dos quais 16 são veículos e 39 são sucatas veiculares. A modalidade será exclusivamente online, permitindo que participantes de qualquer lugar possam dar seus lances.
Confira o cronograma:
→ Visitação dos bens: dias 23 e 26 de agosto, das 13h às 16h, no pátio da Divisão de Custódia de Bens, localizado no Complexo Regional Norte da Polícia Civil do Distrito Federal (DF-440, Km 15, Rota do Cavalo, Sobradinho).
→ Encerramento (sessão pública): a partir das 14h45 do dia 27 de agosto.
Interessados podem acessar informações, fotos e descrições detalhadas de todos os bens disponíveis para leilão neste link (veículos) e neste (sucatas).
*Com informações da Polícia Civil do Distrito Federal
Nenhum comentário