Atrações do evento começam nesta terça-feira (20), na Vila Sertões, montada no estacionamento do Mané Garrincha. Espaço fica aberto ao público até sexta-feira (23)
Deivid Menezes/ Ascom PMP |
A caravana do Rally dos Sertões está em Brasília para a 32ª edição da maior prova das Américas. Pela primeira vez, a largada e chegada acontecem na capital. Quem gosta de velocidade e aventura pode se preparar, porque as atrações do evento começam nesta terça-feira (20).
A Vila Sertões está montada no estacionamento da Arena BRB Mané Garrincha, na Asa Norte. O espaço fica aberto ao público de forma gratuita até sexta-feira (23). Das 10h às 22h, o público tem acesso às áreas de boxes, aos carros e aos próprios competidores das 66 equipes participantes da edição.
Nesta sexta-feira, a Super Prime, espécie de introdução do rally, vai reunir os oito melhores colocados de uma competição pela manhã. O público poderá acompanhar a passagem dos veículos de uma arquibancada com capacidade para 10 mil pessoas.
Para essa apresentação, é necessária a retirada de ingressos, mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. A troca deve ser feita no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, nestas terça e quarta-feira, a partir das 10h.
O início da competição principal será no sábado (24), data da primeira etapa da prova entre Brasília e Formosa (GO). O trecho representa 535 km dos 3,7 mil km do circuito completo, que passa por localidades em Goiás, Minas Gerais e Bahia antes de retornar ao DF. O Rally dos Sertões tem uma duração de oito dias corridos.
No dia 31 de agosto, o público volta a poder participar de forma gratuita — e sem retirada de ingressos — para recepcionar as equipes e conferir a premiação das 8h às 20h.
Rally dos Sertões 2024
🚙 Vila Sertões
🗓️ Quando: terça (20) a sexta (23)
⏰ Horário: 9h às 22h
📍 Local: Estacionamento da Arena BRB Mané Garrincha
🎫 Entrada gratuita
🚙 Super Prime
🗓️ Quando: sexta (23)
⏰ Horário: 14h
📍 Local: Acesso à arquibancada pela área próximo à 5ª DP e ao Colégio Militar
🎫 Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis (troca no Centro de Convenções Ulysses Guimarães)
Por Isabella Melo, Brenda Ortiz da TV Globo e g1 DF
Nenhum comentário